domingo, 27 de abril de 2014

Suspense de gelar até a espinha! Filme "Temos Vagas"!


          Tenho certeza de que quase todos sabem que a Sony Pictures sabe fazer filmes de estupenda qualidade, um desses sucessos é o filme Temos Vagas lançado em 2007, mostrando a história de um casal que após terem seu carro quebrado, buscam, em meio a estrada escura, um lugar para passar a noite, até que encontram um estranho hotel...
          Do gerente nem se fala, super esquisito, parecendo que tem algo a esconder. Após irem para o quarto, fatos assustadores começam a acontecer, como quando o marido coloca uma fita para assistir e descobre que o filme de tortura contido nela foi gravado no mesmo quarto em que estão hospedados! Daí alguém começa a bater nas portas, o telefone toca mas não tem ninguém na linha... Não posso contar mais nada! Esse blog é para indicar um filme a ser assistido, não ser um spoiler e contar o filme!
          Mas vou adiantando, a trama do filme é perfeita! Deixa todos paranoicos, pois quanto mais o casal tenta escapar, mais difícil fica de sobreviver! O final então nem se fala... É surpreendente!


          Posso afirmar até que esse filme é um dos meus preferidos! Porque quando eu o assisti, a noite, sozinho, fiquei quase tremendo com os sustos que ele dá! Assistam para saber se eles irão sobreviver, ou, quem está fazendo mal a eles. Todos irão adorar! Depois se quiserem, deixem um comentário dizendo se tudo o que eu disse é verdade!



 Se vocês gostam do blog, curtam a nossa página oficial no facebook!  facebook.com/diariobomgosto
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário